G2PT139 – 139º Geek Girls Portugal – Lisboa

Se queres elevar as tuas competências como Product Owner ou entender mais profundamente os desafios desta função estratégica no desenvolvimento ágil, este meetup é para ti! Num mercado cada vez mais dinâmico e globalizado, o sucesso de um produto não depende apenas de boas ideias, mas de uma liderança eficaz que saiba navegar crises, negociar com diferentes stakeholders e adaptar-se a contextos multiculturais.

Neste evento, terás a oportunidade de aprender diretamente com duas especialistas da área que irão trazer insights práticos sobre como enfrentar os maiores desafios que um(a) PO pode encontrar no dia a dia. Além disso, será uma excelente oportunidade para fazer networking com outros profissionais e ampliar a tua rede de contactos.

Participa neste evento e descobre como o Product Owner pode influenciar o sucesso no desenvolvimento de sofware, desde a conceção de ideias até a implementação de soluções práticas e eficientes nas organizações.

O evento será todo em Português e a inscrição para o evento é mandatória uma vez que temos número limitados de participantes.

Agenda

18h00 – Bem vindos

18h30 – Apresentação da comunidade Geek Girls Portugal

18h40 – Apresentação da Kwan

18h50 – Product Owner inside out, por Telma Bem-Haja

19h15 – Gestão de crise, negociação e multiculturalismo: os grandes desafios de um(a) PO., por Filipa Martinho

19h40- Perguntas & Respostas

20h00 – Networking/Encerramento

Apoio

KWAN